Termina nesta sexta I Semana da Sustentabilidade da UnB

27/03/2015 - 06:01h

Universidade de Brasília - Brasília (DF) #Obras_Niemeyer (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Universidade de Brasília (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Universidade de Brasília promove até esta sexta-feira (27) a I Semana da Sustentabilidade. A programação inclui debates, palestras, mesas-redondas e oficinas envolvendo vários temas, como crise hídrica, ecoturismo, resíduos sólidos, carona solidária e educação ambiental.

A atividade é uma parceria com os centros acadêmicos dos cursos de engenharia ambiental, ciências ambientais, biologia e engenharia florestal. ?Além da sustentabilidade ligada ao meio ambiente, estamos promovendo a sustentabilidade do indivíduo, com atividades de consciência corporal no final da semana?, afirma o coordenador de comunicação do DCE, Carlos Alves.