UCPel inscreve para Vestibular de Fevereiro

23/01/2014 - 06:20h

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Fevereiro 2014. A prova será realizada no dia 08 de fevereiro, em horário diferenciado para driblar o calor: das 17h às 21h. Candidatos que realizaram o processo seletivo de Verão 2014 poderão optar pelo Reescolha UCPel, sem a necessidade de realizar uma nova prova.

O Vestibular de Fevereiro será composto por uma dissertação sobre tema atual e 50 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio.

Até o dia 31 de janeiro, o investimento será de R$ 50,00. Após esta data, a taxa sobe para R$ 80,00. A divulgação dos aprovados está marcada para o dia 11 de fevereiro e as matrículas para 13.

As inscrições podem ser feitas pelo site ucpel.tche.br/vestibular até o dia 03 de fevereiro.

Fonte: UCPel