UEL abre período de inscrições para 46 cursos de mestrado e doutorado

12/01/2015 - 16:01h

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu inscrições para 46 cursos de mestrado e doutorado. O prazo para se inscrever varia conforme o curso. Todas as informações, incluindo valores, documentos necessários e critérios de seleção, estão publicados em edital.

As aulas começam no primeiro semestre do ano letivo, em março, conforme a instituição. As inscrições  e devem ser feitas exclusivamente pelo site da universidade. A taxa é de R$ 50.

Confira quais são as especializações e os prazos de inscrição para cada:

Centro de Ciências Biológicas (CCB) - inscrições até 23/01
Biologia Aplicada à Saúde, Biologia Tecidual, Ensino de Ciências Biológicas, Fisiologia: Teoria e Prática e Genética Aplicada.

Centro de Ciências da Saúde (CCS)
Análises Clínicas (até 15/01), Controle de Infecção relacionada à Assistência à Saúde (até 20/02), Endodontia (até 6/02), Nutrição Clínica e Alimentos Funcionais e Saúde Mental (até 17/01).

Centro de Ciências Exatas (CCE) - inscrições até 28/01
Análise e Educação Ambiental em Ciências da Terra, Biotecnologia, Bioquímica Aplicada, Educação, Matemática para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Matemática, Ensino de Física, Ensino de Geografia, Estatística com Ênfase em Pesquisa Quantitativa, Estatística com Ênfase em Educação, Química do Cotidiano na Escola, Análise, Projetos e Gerenciamento de Sistemas com ênfase em Inteligência em Negócios (até 20/02), Engenharia de Software e Banco de Dados (até 20/02), MBA em Gestão de Projetos de Software e de Redes, Redes de Computadores e Comunicações de Dados (até 20/02).

Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) - inscrições até 30/01
Comunicação com o Mercado, Comunicação Popular e Comunitária, Fotografia: práxis e discurso fotográfico, Moda: produto e comunicação, Design Digital, Gestão Estratégica de Design e Inovação, Ergonomia, Psicopedagogia,

Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) - inscrições até 20/01
Economia Empresarial

Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH)
Ensino de Sociologia (até 30/01), Espanhol: língua, literatura e metodologia (até 30/01), Filosofia Moderna e Contemporânea, Língua Portuguesa (até 28/01), Literatura Brasileira (28/01), Patrimônio e História (até 28/01), História e Filosofia da Ciência (até 29/01).

Centro de Tecnologia e urbanismo (CTU)
Projeto Arquitetônico: composição e tecnologia do ambiente construído (até 06/02), Engenharia de Estruturas (30/01), Engenharia de Segurança do Trabalho (16/01), Sistemas Eletrônicos Embarcados (até 13/02).