UFRJ divulga os aprovados na 1ª chamada da lista de espera do Sisu

24/02/2015 - 10:01h

Cidade Universitária da UFRJ é uma ilha de conhecimento e estudos dentro do Rio (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Cidade Universitária da UFRJ Mendonça/ G1)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (Sisu) 2015. Ao todo foram chamados 2.120 candidatos, sendo 2.094 dos cursos regulares e 51 dos cursos que exigiram testes de habilidade específica (THE).

VEJA A LISTA DOS APROVADOS NA LISTA DE ESPERA DA UFRJ/SISU

VEJA A LISTA DOS APROVADOS NOS CURSOS DE HABILIDADES ESPECÍFICAS

A matrícula presencial deve ser feita nesta quarta (25), para candidatos  aprovados nos campi de Rio de Janeiro e Xerém, cujos nomes iniciam pela letra A até L, e quinta (26), para candidatos cujos nomes iniciam pela letra M até Z, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Prédio da Faculdade de Letras, de 10h às 16h.

Os aprovados no campus de Macaé devem fazer a inscrição na Cidade Universitária de Macaé,
Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros.

VEJA O MANUAL DO CALOURO

Mais informações no site acessograduacao.ufrj.br ou pelo telefone (21) 3938-9430.