UFSCar Araras abre inscrições para alunos especiais em pós-graduação

30/06/2014 - 14:01h

O Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abre inscrições para alunos especiais na pós-graduação em produção vegetal e bioprocessos associados. Os interessados devem se manifestar de terça (1º) a sexta-feira (4). Os candidatos devem ter diploma de graduação ou pós-graduação, ou ainda ser alunos de graduação com pelo menos 80% da carga do curso completa.

O objetivo do programa é a formação de profissionais capacitados para pesquisa, docência em nível superior e atuação nos setores de produção e de transformação. O programa é voltado para a realização de pesquisas científicas relacionadas à produção e qualidade da matéria-prima, ao processo agroindustrial e à qualidade do produto final obtido.

A inscrição e o horário das disciplinas podem ser encontrados no site da UFSCar. O resultado será divulgado no dia 22 de julho e as aulas começam em 1º de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgpvba@cca.ufscar.br.