UFSCar tem inscrições para o curso de canto coral e percussão corporal

07/04/2015 - 17:01h

Fachada da UFSCar em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
UFSCar em São Carlos tem curso de canto coral e
percussão corporal (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições no curso gratuito "Canto Coral e Percussão Corporal", que acontecerá a partir desta quarta-feira (8) e vai até sexta-feira (10). Para participar, é preciso ter cantado anteriormente em algum grupo coral e saber informar sua classificação vocal. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet.

O curso é uma atividade de atualização na área de técnica vocal e rítmica e percussão corporal e tem o objetivo de ampliar o repertório de canto coral. O curso será ministrado por Lilian Zamorano, que já foi Docente da UFSCar e dirige três corais em Munique, na Alemanha, e ministra cursos e oficinas por todo o país.

As atividades do curso acontecerão das 19h às 22h, no Núcleo de Formação de Professores, na área Norte do Campus São Carlos. A coordenação do curso é da docente do Departamento de Artes e Comunicação da UFSCar Jane Borges, com o apoio das pró-reitorias de Graduação (ProGrad) e de Extensão (ProEx) e do Núcleo de Formação de Professores.