UFSM vai divulgar no sábado (17) lista dos aprovados no vestibular 2014

14/01/2015 - 17:01h

Movimento da UFSM é mais fraco que de costume (Foto: Felipe Truda/G1)
UFSM vai divulgar listão dos aprovados no sábado
(Foto: Felipe Truda/G1)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na Região Central do Rio Grande do Sul, vai divulgar no próximo sábado (17) a lista dos aprovados no Vestibular 2014 da instituição.

A divulgação dos classificados ocorrerá primeiro em solenidade oficial no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria, às 9h. Às 11h, a listagem estará disponível para consulta no site da universidade.

O vestibular da UFSM foi realizado de 12 a 14 de dezembro. Foram oferecidas 4.666 vagas, das quais 3,8 mil para o campus de Santa Maria e as demais nos campi de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins.

Este foi o último vestibular da UFSM. A partir de 2015, o ingresso de 80% do total de vagas ocorrerá através do Sistema De Seleção Unificada (Sisu), que utiliza as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O restante será reservado a candidatos que concorrem pelo Processo Seletivo Seriado 2 e 3, que será extinto em 2016.