UFU divulga inscrição para Processo Seletivo do 2º semestre de 2015

12/02/2015 - 11:01h

UFU Uberlândia (Foto: Vanessa Pires/G1)
sdfasdfasd (Foto: Vanessa Pires/G1)

As inscrições para o Processo Seletivo 2015/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) poderão ser feitas entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março. Elas estarão disponíveis pelo endereço eletrônico da instituição e os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 105. Pessoas de baixa renda poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa.

O processo acontece em duas fases, sendo a primeira nos dias 18 e 19 de abril, às 13h30. As provas, que terão duração de quatro horas, serão aplicadas nas cidades mineiras de Monte Carmelo e Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Uberlândia e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. E ainda em Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). No dia 18, serão aplicadas as provas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia e no dia seguinte de Filosofia, História, Matemática, Química e Língua Estrangeira (espanhol, francês ou inglês).

A universidade oferta vagas em 44 cursos nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. O edital pode ser acessado no site da UFU.