UnB abre inscrições para aulas em 13 idiomas nesta semestre

24/02/2015 - 06:01h

Universidade de Brasília - Brasília (DF) #Obras_Niemeyer (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Universidade de Brasília (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Universidade de Brasília abriu as inscrições para os cursos do 1º semestre de 2015 no UnB Idiomas. São oferecidas aulas em 13 línguas, com atividades presenciais em dois dias da semana. Há também opções para estudantes da terceira idade.

Não são processadas matrículas de menores de 18 anos, exceto a de alunos regularmente matriculados em cursos da instituição. As matrículas podem ser feitas até 22 de março pela internet.

À vista, os valores variam de R$ 390, para a comunidade da UnB, a R$ 534, para quem não tem vínculo com a instituição. Os preços são para o semestre do curso.

Para os interessados em ingressar no UnB Idiomas a partir do nível básico 2, é obrigatório efetuar o teste de nivelamento, com valor de R$ 35. A prova tem validade de um ano a contar da data de divulgação do resultado.