UnB divulga lista dos 106 aprovados em 2ª chamada pelo PAS

03/02/2015 - 04:01h

Estudante comemora aprovação no 2º vestibular da UnB (Foto: Vianey Bentes / TV Globo)
Estudante comemora aprovação na UnB
(Foto: Vianey Bentes/TV Globo)

A Universidade de Brasília divulgou nesta segunda-feira (2) a lista dos aprovados em 2ª chamada pelo PAS. A consulta aos nomes dos 106 convocados foi disponibilizada no site do Cespe.

O registro dos novos estudantes acontece na quinta (5) e sexta-feira (6). Os aprovados devem apresentar os questionários descritos na agenda do calouro, além de cópia autenticada do RG, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista, se for do sexo masculino.

No total, a UnB ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 Cursos De Graduação nos quatro campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Sisu
Nesta terça, a instituição promove promove o registro acadêmico dos estudantes de graduação aprovados por meio do Sistema De Seleção Unificada (Sisu). Foram ofertadas 1.982 vagas.

O resultado do processo seletivo foi divulgado em janeiro e pode ser conferido pela internet. A lista dos candidatos aprovados em segunda chamada por meio da seleção deve ser divulgada em 11 de fevereiro.