UnB divulga lista dos aprovados em teste de habilidade para seis cursos

03/07/2014 - 09:01h

Universidade de Brasília - Brasília (DF) #Obras_Niemeyer (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Universidade de Brasília (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Universidade de Brasília divulgou a lista dos aprovados na 2ª Certificação de Habilitade Específica de 2014 nesta terça-feira (2). A avaliação é necessária para ingresso em seis Cursos De Graduação: arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes plásticas, design e música - tanto bacharelado quanto licenciatura. A relação com os nomes dos candidatos considerados aptos está disponível no endereço eletrônico do Cespe.

De acordo com a UnB, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nos testes serão disponibilizadas a partir da data provável de 10 de julho, na página do processo. As provas foram feitas entre o final de maio e o início de junho.