UnB faz registro dos aprovados em 7ª chamada no vestibular nesta quinta

21/08/2014 - 09:01h

Estudantes comemoram aprovação na UNB (Foto: Vianey Bentes)
Estudantes comemoram aprovação na UnB
(Foto: Vianey Bentes)

Os cinco aprovados em sétima chamada no Vestibular de meio de ano da Universidade de Brasília têm esta quinta-feira (21) para procurar os postos avançados dos cursos e fazer o registro acadêmico. Os estudantes deverão estar munidos dos questionários presentes na agenda do calouro, cópia autenticada do RG, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor e CPF.

Caso seja homem, é preciso levar também o certificado de reservista. Além disso, selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar o documento, emitido pelo Cespe, dentro do período de validade.

O resultado do processo seletivo, que ofereceu 4.212 vagas em 97 cursos de graduação, foi divulgado em julho. Eles concorreram a oportunidades nos quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Ao todo, foram 24.481 inscritos, sendo 1.024 treineiros. Do total de vagas, 2.903 foram destinadas ao sistema universal, 237 ao sistema de cotas para negros e 1.072 para estudantes de escolas públicas.