UnB oferece curso online a mulheres sobre comportamento no trabalho

14/08/2014 - 12:01h

A Universidade de Brasília está com inscrições abertas um curso online de extensão exclusivo  para o desenvolvimento de mulheres. As aulas começam no dia 9 de setembro e contam com vídeos que apresentam sugestões de comunicação, relacionamentos, comportamento no trabalho e psicologia. A intenção é colocar em prática todos os módulos do curso de forma fácil e simples, segundo a entidade.

Cada vídeo tem dois minutos e é focado no público feminino. Tem carga horária de 40 horas divididas em três meses. O curso ainda conta com a participação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o Instituto Brasileiro de Ciência e Tecnologia (IBICT) e da empresa Tempo de Mulher. Ao final é concedido um certificado pela UnB

O número de vagas para o primeiro módulo, que começa em setembro, são limitadas. Mas, quem se cadastrar com antecedência tem prioridade nos módulos seguintes. A inscrição pode ser feita através do site.