UnB sedia preparação da seleção brasileira de saltos ornamentais

17/01/2015 - 14:01h

Atleta pratica saltos ornamentais em piscina da UnB (Foto: UnB/Divulgação)

A Universidade de Brasília (UnB) realiza a partir deste sábado (17) o 2º Training Camp da Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais. O objetivo é preparar atletas e técnicos de todo o pais para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A abertura oficial do evento esta marcada para a segunda-feira (19), às 10h, no Centro de Excelência em Saltos Ornamentais, com término no dia 25.

Durante o periodo, os atletas vão fazer exames físicos, testes psicológicos, preparação física e treinamentos estratégicos . As atividades são abertas ao público.

Dentre os atletas de destaque que integram a seleçã brasileira, estarão presentes no evento o brasiliense Hugo Parisi, brasileiro melhor colocado no ranking mundial da modalidade, e a carioca Juliana Viloso, com participações olímpicas no currículo.