Uncisal divulga 2ª chamada para aprovados no Processo Seletivo 2015

26/01/2015 - 14:01h

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), através da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou nesta segunda-feira (26), a lista da 2ª Chamada do Processo Seletivo 2015, para preencher as vagas existentes para os alunos, devido a desistências dos candidatos aprovados.

Confira aqui o edital com a lista de aprovados.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados na 2º Chamada devem se apresentar à Controladoria Acadêmica, localizada no prédio da Uncisal, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, entre os dias 26 e 28 de janeiro. Caso o candidato não compareça, será caracterizada a desistência da vaga.

Para se matricular na instituição é necessário a apresentação das cópias e modelos originais dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão de curso do ensino médio ou equivalente, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, quitação com o serviço militar. Além dos documentos de Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e uma foto 3x4.