Unila oferece curso de inglês pelo Programa Idiomas sem Fronteiras

25/07/2015 - 11:04h

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas para o curso gratuito de inglês pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (ISF). Podem participar alunos que fizeram o teste de proficiência TOEFL, e estão nos níveis básico e intermediário. A inscrição pode ser feita até 9 de agosto.

Essa é a primeira turma de aulas presenciais do curso “Leitura e escrita em língua inglesa para fins acadêmicos”. O conteúdo do curso vai focar na leitura e na escrita na língua inglesa.

Serão três turmas para nível básico, sendo às segundas e quartas, das 14h às 16h, no Jardim Universitário; às terças e quintas, das 18h às 20h, no Parque Tecnológico de Itaipu; e às segundas das 18h às 20h e sábados, das 9h às 11h, na Unila centro.

Outras três turmas são para o nível intermediário. Às segundas e quartas, das 16h às 18h, no Jardim Universitário; às terças e quintas, das 8h às 10h, no Jardim Universitário; e às terças e quintas, das 20h às 22h, no Parque Tecnológico de Itaipu.

Interessados podem se inscrever pela internet . As aulas começam no dia 19 de agosto e terminam no dia 31 de outubro. Ao todo serão 32 horas/aula.