Unioeste oferece curso gratuito de fotografia digital no campus de Toledo

10/10/2015 - 11:01h

Curso deve começar na primeira semana de novembro (Foto: Unioeste/ Divulgação)
Curso deve começar na primeira semana de
novembro (Foto: Unioeste/ Divulgação)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus Toledo, está com inscrições abertas para curso gratuito de Fotografia Digital: Teoria e Prática. São oferecidas 10 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro. Curso é aberto para toda a comunidade.

O curso vai ter 24 horas de aulas teóricas e 48 horas de aulas práticas. A previsão da instituição é de que as aulas comecem na primeira semana do mês de novembro. Conforme a universidade, o curso será das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30, vai depender da turma.

Os interessados devem ter equipamento fotográfico digital e notebook. O curso tem como objetivo despertar o interesse do público por imagens fotográficas com qualidade técnica.

Durante as aulas será abordada, entre outros, a história da fotografia – da analógica à digital, o ponto de vista e regras de composição fotográfica, os tipos de câmaras fotográficas digitais e as lentes objetivas e distância focal.

Para se inscrever é preciso solicitar a ficha de inscrição por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 9912-4555.