UNISAL está com inscrições abertas para novos Cursos em Campinas

26/11/2014 - 07:33h

Untitled Document

Novos Cursos são oferecidos no Campus São José para a 2ª prova do Processo Seletivo Unificado 2015

São Paulo, 26 de novembro de 2014 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, está com inscrições abertas para o 2º Processo Seletivo Unificado 2015, e oferece três novos cursos: Engenharia Civil, Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários e o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.  As inscrições vão até 11 de dezembro e podem ser feitas pelo site: www.unisal.br/VestibularA prova será em 14 de dezembro, às 9h.

Segundo o Diretor de Operações do UNISAL Campinas/São JoséAnderson Luiz Barbosa, com a expansão do crédito e o crescimento das obras de infraestrutura, que resultou num aquecimento do setor imobiliário, acentuou ainda mais a carência de engenheiros no Mercado De Trabalho. Esse déficitmotivou o UNISAL a reforçar a cadeia de suas engenharias para esse ano, com a abertura do novo curso de Engenharia Civil, que terá oito semestres de duração, sendo o oitavo da área.

Nesse mesmo segmento, será oferecido o novo Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários que pretende debater questões referentes às áreas administrativo-operacionais de imóveis, conjugando os interesses empresariais e individuais, integrando aspectos e critérios inerentes às pessoas, empresários, instituições de crédito, construtoras e outros agentes envolvidos nas relações imobiliárias.

Segundo Anderson, o Curso tem por objetivo fundamental a formação de profissionais devidamente habilitados a empreender e desenvolver, com inovação e conhecimento, novas estratégias e perspectivas nas atividades relacionadas à gestão de negócios imobiliários.

O curso será dirigido a profissionais que atuam na área técnico-administrativa, que pretendem um aprofundamento em atividades e responsabilidades atinentes à locação, avaliação e comercialização de imóveis, assessoria imobiliária, análise de documentos requeridos, financiamentos, interpretação de leis vigentes, lançamentos e novos projetos imobiliários. Terá a duração de quatro semestres e será oferecido no período matutino ou noturno.

O terceiro novo Curso é o Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. “Uma das concepções básicas que norteia o curso é o entendimento de que além de formar profissionais requeridos pelo mercado de trabalho, é importante desenvolver reprodutores do status quo em que se acham envolvidos. Além do curso pautar-se em uma filosofia humanista, oferece uma formação crítica e questionadora ao futuro profissional de Gestão Comercial”, explica o diretor do UNISAL.

O curso objetiva capacitar o aluno para atuar no gerenciamento e operação das principais atividades de vendas, utilizando as mais modernas técnicas de gestão, baseadas em conceitos de administração e de Tecnologia de Informação, visando o melhor atendimento do cliente.

“As empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de ter um profissional que conheça as principais atividades ligadas à gestão comercial para garantir as metas organizacionais. O graduado pode atuar na área de vendas em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, pois o potencial empreendedor dessa formação estimula a prestar serviços aos clientes especialmente para pequenas e médias empresas”, ressalta Anderson.

Segundo o diretor, todos os cursos do matutino, oferecidos nesse Processo Seletivo, estão com 25% de desconto e as informações sobre bolsas e financiamentos podem ser obtidas no site: www.unisal.br/

Cursos oferecidos pelo UNISAL Campinas/São José

Prova: 14 de dezembro de 2014
Taxa de inscrição: R$ 40,00

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena – e os polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba, São José dos Campos e Roseira, e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu.  A Instituição pertence às IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em mais de 77 países da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Fonte: Unisal