Universidade de Ponta Grossa abre inscrições para cursos de idiomas

04/04/2015 - 13:01h

UEPG abre inscrições para revalidar diplomas emitidos no exterior (Foto: Divulgação)
Inscrições serão feitas no campus central
(Foto: Divulgação/UEPG)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre na segunda-feira (6) as inscrições para os cursos de línguas estrangeiras. As vagas são para os cursos de inglês, espanhol e francês. As inscrições encerram na quarta-feira (8).

Os interessados devem procurar a sala 17, no bloco C do campus central, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar original e cópias do RG e CPF ou carteira de motorista. O programa de cursos é voltado para maiores de 17 anos.

O aluno paga a taxa semestral de R$ 150,00, e o material didático, que varia conforme o curso. A UEPG avisa que os livros não podem ser xerocados. Os horários das aulas podem ser conferidos no site da instituição.

Quem já tem conhecimento básico da língua escolhida, deve fazer a prova de nivelamento, que será aplicada no dia 7 de abril. Os horários serão informados no ato da inscrição.