Universidade de RO abre inscrições para aperfeiçoamento de professores

21/06/2014 - 05:01h

Sala de Emprego - Matemática (Foto: TV Globo)
Foco são Professores de matemática
(Foto: TV Globo)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem). São 60 vagas oferecidas pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) e o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa). O objetivo é melhorar a formação dos Docentes. O curso é gratuito.

Para se candidatar, os interessados devem fazer a inscrição no site da Unir, conforme as orientações. As inscrições seguem até o dia 30 de junho. Os candidatos selecionados receberão o material necessário ao curso e certificado, além da possibilidade de receber uma ajuda de custo.

A formação acontecerá no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado atrás da Biblioteca da Unir, câmpus de Porto Velho, BR-364, de 21 a 24 de julho.