Universidade de Taubaté realiza novo Vestibular de Verão

10/01/2014 - 12:04h

Candidatos poderão inscrever-se entre os dias 13 e 25

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no dia 26 de janeiro, o Vestibular de Verão 2, que permitirá a entrada de alunos neste primeiro semestre. A proposta é atender os estudantes que, por diferentes motivos, não ingressaram na Instituição em dezembro.

“O final do ano é, muitas vezes, um período conturbado tanto para o estudante que está concluindo o Ensino Médio, quanto para aqueles que querem retomar seus estudos. Como em anos anteriores, fomos consultados por muitas pessoas que querem ingressar na UNITAU ainda neste semestre, mas que não participaram da primeira prova, realizada em dezembro”, disse a Pró-reitora de Graduação, Profa. Dra. Ana Julia Urias dos Santos Araujo.

Ela ressalta, também, que neste segundo processo seletivo, a UNITAU aceitará a nota do Enem (Exame Nacional Do Ensino Médio) como forma de ingresso, desde que o aluno tenha obtido aproveitamento mínimo de 30% nesse exame.

O Vestibular de Verão 2 oferece vagas em cursos de Licenciatura, Bacharelado e Superiores em Tecnologia. A lista completa pode ser conferida no www.unitau.br.

Os interessados deverão inscrever-se no portal da Instituição, entre os dias 13/01/14 e 25/01/14. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 40.

Aqueles que se inscreveram para a edição anterior do Vestibular de Verão e pagaram a taxa, mas não realizaram a prova em dezembro, poderão participar da segunda edição sem custo. Nesse caso, o candidato deve entrar no portal e revalidar sua inscrição.

A prova acontece no dia 26/01/2014, das 9h às 14h, e é composta por uma redação e por 80 questões objetivas das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

Mais informações podem ser obtidas no posto do SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando), localizado na Rua Barão da Pedra Negra, 162, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone do SAV é o 0800 557255.

Fonte: Unitau