USCS marca dia da mulher com evento neste sábado

04/03/2015 - 14:05h

A Universidade recebe a psicopedagoga e autora do livro Meu Andar Sobre Rodas, Tatiana Rolim

Acontece, neste sábado (7), na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), um Seminário em comemoração ao dia da mulher (8 de março). O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

A atividade ocorre no campus Barcelona (Av. Goiás, 3400), a partir das 8h, com organização do Núcleo de Acessibilidade da USCS, em parceria o projeto Promotoras Legais Populares, o Diretório Central dos Estudantes (DCE USCS) a  empresa Trinclusão – Diversidade Humana.

O objetivo principal do evento é discutir o papel da mulher na sociedade. Para isso, a Universidade recebe a psicóloga, psicopedagoga, modelo e autora do livro Meu Andar Sobre Rodas, Tatiana Rolim.

Para participar, é necessário realizar inscrição pelo e-mail, nucleoacessibilidade@uscs.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo e-mail ou pelo: 4239-3345.

A palestrante: Tatiana Rolim nasceu no município de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo. Em janeiro de 1995, sofreu um acidente de trânsito, que a tornou tetraplégica. Após o acidente, ainda adolescente, reaprendeu a viver e graduou-se como Psicóloga e Pedagoga. É modelo fotográfica, palestrante e escritora de livros e promove consultorias na área da Pessoa com Deficiência.

Fonte: Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USC