USP Cidades dá bolsas de estudo para curso de gestão

20/01/2014 - 08:20h

Até 26/01, a seleção de bolsas de estudo do cursoPlanejamento e Gestão de Cidades, do núcleo USP Cidades, da Universidade de São Paulo, tem inscrições abertas. Três alunos serão contemplados com o benefício.

Realizado em parceria com o PECE - Programa de Educação Continuada da Poli, o curso tem duração de dois anos e objetiva formar profissionais atuantes nos temas relacionados à gestão urbana.

Para concorrer à bolsa, o candidato deve ser:
- aluno regular de mestrado ou doutorado da USP;
- funcionário efetivo da USP, ou
- funcionário público efetivo, com tempo mínimo de experiência profissional de cinco anos, graduado nos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Administração, Contabilidade, Geografia, Antropologia, Sociologia, Gestão Pública, Direito ou Comunicação Social.

O resultado da seleção será divulgado no dia 03/02. Veja regulamento completo no site do USP Cidades.

CURSO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CIDADES
Inscrições: