USP seleciona estagiário na área de computação no campus São Carlos

15/10/2014 - 16:01h

Prédio do ICMC na USP em São Carlos (Foto: Marlon Tavoni/EPTV)
ICMC abre seleção para estagiário em computação
(Foto: Marlon Tavoni/EPTV)

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos (SP), está com inscrições abertas para estagiário até sexta-feira (17). Os interessados devem preencher uma ficha que está disponível no site do instituto.

A vaga é para alunos de Cursos De Graduação de ciências de computação, sistemas de informação, engenharia de computação ou análise de sistemas. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, cinco semestres do curso.

O estagiário selecionado trabalhará no Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre do ICMC. Assim ele deve ter conhecimentos em banco de dados, programação para web, HTML, CSS, Javascript, PHP, CMS Drupal e engenharia de software.

O processo seletivo será composto por prova objetiva e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 20 horas. O edital também está disponível no site do ICMC.