Vencedores da OC serão conhecidos daqui a pouco no Minas Tênis Clube

07/09/2014 - 17:01h

Olimpíada do Conhecimento 2014 (Foto: Nereu Leme)
(Foto: Nereu Leme)

A 8ª Olimpíada do Conhecimento foi a maior já realizada até agora, com recorde de público, mais de 300 mil visitantes, e de participação, cerca de 800 alunos competindo em 58 profissões. O evento será encerrado daqui a pouco, a partir das 17 horas, com show do Jota Quest, stand up de Felipe Pontes e apresentação de Gabriel, o Pensador e Danielle Suzuki, no Minas Tênis Clube.

Sucesso de público e crítica, a OC teve uma evolução de 70% no nível das provas em comparação com a edição da Olimpíada do Conhecimento de 2012, segundo o gerente de Olimpíadas e Concursos do SENAI, José Luís Leitão.

Durante a solenidade, que será comandada pelo rapper Gabriel, o Pensador e pela atriz Danielle Suzuki, haverá esquetes a cada 12 premiações pelo humorista Felipe Pontes. Pontes promete descontrair a plateia com imitações de Murilo Benício, Tony Ramos e outros famosos.

A partir das 15 horas, a repórter Renata Simões fará Entrevistas do lado de fora da arena com competidores, avaliadores e demais membros das delegações da OC 2014 até o início da cerimônia, marcada para as 17h. As intervenções de Renata serão transmitidas para os telões instalados dentro do ginásio do Minas, de modo que os convidados que forem chegando poderão acompanhar tudo ao vivo.

No total, a festa de encerramento terá 86 premiações, que incluem: 58 vencedores de cada uma das ocupações presentes na OC 2014; 27 campeões estaduais e o melhor competidor do evento, aquele que obteve a melhor média entre todos os 800 participantes desta edição.

A última atração da festa será o show da banda mineira Jota Quest, que promete empolgar o público com seus hits de pop rock para fechar com chave de ouro a OC 2014.

informe publicitário (Foto: Divulgação)