Veterinária do UNIFESO visita EMBRAPA

31/05/2016 - 10:43h

Estudantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizaram no dia 10 de maio uma visita técnica à Empresa Brasileira Pesquisas Agrícola (EMBRAPA) - Gado de Leite, em Coronel Pacheco (MG).

Os estudantes, acompanhados pelos Professores André Vianna Martins, coordenador do curso, e Roberta Rollemberg Martins visitaram as instalações do Centro de Pesquisa em Gado de Leite. “Os estudantes assistiram a uma palestra técnica sobre Caprinocultura e Ovinocultura e depois, guiados por pesquisadores médicos veterinários e agrônomos, fizeram um reconhecimento dos canteiros das diferentes espécies de gramíneas, forrageiras e leguminosas, bem como das instalações de criação e ordenha de bovino de leite puro e mestiço”, contou o Professor André Vianna.

Fonte: Unifeso