As 26 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2016

18/04/2016 - 07:31h

Oportunidades de carreira e desenvolvimento são destaque nestas empresas

São Paulo - Neste mês, 26 empresas foram certificadas com o selo Top Employers Brasil 2016 que premia os empregadores que oferecem as melhores oportunidades de carreira e de desenvolvimento aos seus funcionários.

O levantamento é rigoroso, leva em conta aspectos envolvidos nas práticas de RHdas empresas. Para participar, as empresas fornecem informações solicitadas por um questionário. Esses dados são checados pela equipe do Top Employers e auditados por uma consultoria externa. Estes são os nove pontos da análise:

1. Estratégia do Talento.
2. Planejamento da mão-de-obra.
3. Integração.
4. Aprendizagem e desenvolvimento.
5. Gestão de desempenho.
6. Desenvolvimento da liderança.
7. Gestão da carreira e sucessão.
8. Remuneração e benefícios.
9. Cultura.

Veja, nas fotos, quais as empresas que foram certificadas na edição de 2016 Top Employers Brasil. A ordem é alfabética já que o levantamento não é um rankingpor pontuação. No entanto, segundo o levantamento, cinco empresas da lista - Deloitte, SAS Institute, Takeda, Tata Consultancy e Valeo - são as que mais se destacaram e entraram para o TOP 5.

Fonte: exame.abril.comm.br

Mais Mercado de Trabalho