Decida-se São Paulo traz Feira de Profissões com estandes de empresas renomadas

28/10/2015 - 06:28h

O evento também contará com palestras, oficinas, foodtrucks, Vestibular gratuito e brindes.

São Paulo, 26 de outubro de 2015 – O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, promoverá em 14 de novembro, o Decida-se 2015, com a presença de empresas como Sebrae, CIEE, Itaú Isban, Colégio Salesiano, Teleperfomance, entre outras. Uma das ações das empresas, como o Itaú, será o processo seletivo para jovens aprendizes de 18 a 22 anos para trabalhar nas agências do grupo.

O “Decida-se” tem o objetivo de abrir as portas do UNISAL para alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares da região da zona norte de São Paulo, para pessoas interessadas em conhecer a estrutura de uma Instituição de Ensino Superior e cursar uma graduação.  Além disso, neste ano, terá a Feira de Profissões, que facilitará o contato das empresas com os futuros colaboradores, criando um “serviço” ao dar a oportunidade que o currículo deles seja direcionado às vagas disponíveis das empresas presentes.

As pessoas terão a oportunidade de passar um dia diferente na instituição, tirando dúvidas, compreendendo o dia a dia de cada profissional, além de conhecer os serviços gratuitos prestados à comunidade e a dinâmica das diversas áreas.

Além disso, o público terá à disposição palestras com profissionais da área de Recursos Humanos, oficinas com dicas para conquistar um Emprego: currículo e entrevistas, foodtrucks, vestibular gratuito e brindes.

Decida-se UNISAL São Paulo/Santa Teresinha
Data: 14.11.2015
Endereço: Rua Augusto Tolle, 575 – Santana – São Paulo/SP

Programação
10h – Futuro das Profissões - Ricardo Alexandre (Diretor de RH  da IDPP) – Auditório  Maria Auxiliadora
11h – Redes Sociais: Networking e Marketing Pessoal (Isban)- Auditório  Maria Auxiliadora
12h – Dicas para conquistar um emprego: Currículo e Entrevistas (RH) - Auditório  Maria Auxiliadora
13h – Jovem Aprendiz, Estágio e Trainee: Como começar sua carreira (CIEE)- Auditório  Maria Auxiliadora
14h – Quero mudar minha vida! Como abrir novas portas para a sua carreira (Sebrae) - Auditório  Maria Auxiliadora
14h – Empreendorismo Ativo: O sucesso Mary Kay (Mary Kay) - Auditório Domingo Sávio
15h – Carreiras Internacionais (Isban) - Maria Auxiliadora
16h – Potencialize-se - Sueli Leitão (Diretora da Congruência Desenvolvimento Humano e cofundadora do Programa Potencialize: uma imersão no autoconhecimento) - Área aberta

Sobre o UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário. Sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.  A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Sobre a Unidade São Paulo/Santa Teresinha

O Campus Santa Teresinha atua na zona norte de São Paulo desde 2001, onde também está localizado há mais de 75 anos o Colégio Santa Teresinha. Oferece moderna infraestrutura ao aluno: são laboratórios de informática, sala de práticas pedagógicas, sala de Pastoral, salas de aulas equipadas com projetores multimídia, biblioteca, auditório com capacidade para cerca de 180 pessoas. Possui o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) desde 2008, único polo de atendimento jurídico prestado por alunos do Curso de Direito à população da Zona Norte da cidade gratuitamente. Além disso, oferece  Cursos de Pós-Graduação e  de Extensão.

Fonte: Unisal

Mais Mercado de Trabalho