Digital2016 traz caminhos e atualização para empresários e profissionais que atuam no mais efervescente dos mundos

23/06/2015 - 12:29h

Untitled Document

Programa Anual de Atualização, Capacitação e Qualificação em Marketing Digital será ministrado pelos melhores e mais conceituados nomes do mercado. Temas relevantes, tendências, possibilidades e cases serão expostos e debatidos em 26 encontros

Dentre as poucas certezas que empresários dos mais variados níveis têm, uma é liquida e certa: o digital só cresce — hoje, já é fundamental, e deverá ser, muito mais do que uma questão de visibilidade, de sobrevivência, ano após ano, para empresas e marcas de todos os portes.

Pensando nisso, a Madia Marketing School traz o Programa Anual de Atualização, Capacitação e Qualificação em Marketing Digital 2016. Serão 78 horas/aula, que trarão todo o instrumental necessário para tornar os profissionais participantes capazes de elaborar um plano de marketing digital, tendo como referência as tendências e novidades previstas para 2016, oferecendo uma visão ampla e geral sobre o tema, com conhecimentos teóricos e práticos, agregando tecnologia, ferramentas e informações necessárias para todas as ações táticas do dia a dia das empresas no ambiente digital.

O programa destina-se a todos que ambicionam conhecimento das principais ferramentas, aplicativos e plataformas na busca por melhores resultados, sobretudo profissionais e empresários já possuidores de uma base mínima de conhecimento sobre o marketing digital, ou que sejam responsáveis ou participem de todas as ações de marketing e comunicação online de suas empresas. Participantes desta turma terão 20% de desconto nos próximos cursos, realizados anualmente.

O Digital2016 está dividido em oito módulos: Ambiente, As Premissas Básicas do Digital, Cloud Company, CRM e SAC 2.0, Branding, A Nova Revolução Industrial, ROI, e Construindo Marcas Fortes. As inscrições estão abertas. Informações: (11) 3065-6452 ou atendimento@madiamarketingschool.com.br.

Digital2016
Programa Anual de Atualização, Capacitação e Qualificação em Marketing Digital

Datas: de 25 de agosto a 18 de novembro de 2015 – terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30.
Local: Madia Marketing School (MMS) - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - São Paulo- SP (próximo à Avenida Paulista).

Fonte: MadiaMundoMarketing

Mais Mercado de Trabalho