Estágio Unilever 2018 está com inscrições abertas no Brasil

18/09/2017 - 13:30h

<a href="/estagio-treinee">Estágio</a> Unilever 2018 está com inscrições abertas no Brasil

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de outubro. Confira todas as informações.

O programa de estágio Unilever 2018 iniciou a procura por estudantes de nível superior para integrar o time de profissionais. Conheça os benefícios de trabalhar nessa empresa e saiba tudo sobre o processo seletivo.

Os Universitários de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Goiás e que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação fiquem ligados: a Unilever Brasil está com 100 vagas de estágios abertas nos estados citados.

O programa de estágio Unilever 2018 é um dos mais disputados do Brasil.

Unilever está selecionando estagiários de nível superior.

O programa de estágio da Unilever 2018 oferece oportunidades para as áreas de: Supply Chain, Logística, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development (ligada a sete áreas do conhecimento entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

Quem pode participar do estágio Unilever 2018?

Para participar do programa de estágio Unilever, o estudante precisa estar cursando um curso de bacharelado, com formação prevista entre entre Dez/2018 a Dez/2019. A empresa também exige disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana e muita vontade de aprender. Domínio de inglês não aparece entre os pré-requisitos.

Benefícios

estagiário Unilever conta com uma série de benefícios. Ele recebe salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, descontos em produtos da multinacional, assistência médica e assistência odontológica. Também tem direito à bicicletário e academia.

Além disso, os estagiários que apresentarem boa performance poderão se inscrever no programa de trainee Unilever. Eles terão a chance de assumir cargos como analista ou coordenador.

Quando começa?

O nome dos candidatos selecionados e aprovados serão divulgados em novembro de 2017 e o programa de estágio terá início em fevereiro de 2018, com duração máxima de até dois anos. E se o futuro estagiário se der bem, quem sabe não se torna um funcionário da Unilever com carteira assinada e tudo? (Não custa sonhar né?)

O site da Unilever está recebendo inscrições dos interessados.

As inscrições deverão ser realizadas, obrigatoriamente, no site da Unilever Brasil, através da aba “Carreiras na Unilever” até o dia 05 de outubro. E atenção: a empresa não aplica teste de conhecimento de línguas estrangeiras (então é a chance para você que não manda muito do inglês de entrar em uma ótima oportunidade de estágio).

Além disso, a Unilever não faz nenhum tipo de distinção por universidade que o candidato estuda. A Unilever Brasil não informou o valor da bolsa-auxílio, os benefícios e nem a distribuição das vagas nos seus pólos de atuação.

Processo seletivo

A inscrição online é apenas a primeira etapa do processo seletivo. Os candidatos também vão participar de:

• Escala de crenças;
  • teste online de lógica;
  • plataforma online;
  • dinâmica em grupo;
  • painel com gestor.

Sobre a empresa

A Unilever é uma empresa multinacional britânica-neerlandesa de bens de consumo. E foi criada em 1930. Seus produtos são os mais diversos como alimentos e produtos de higiene pessoal.

A empresa possui mais de 400 marcas, mas concentra-se em 13 marcas com vendas de mais que ultrapassam 1 bilhão de euros: Axe/Lynx (higiene pessoal), Close Up (higiene pessoal), Dove (higiene pessoal), Omo (limpeza), Becel/Flora (alimento), Heartbrand, Hellmann’s (linha de maionese), Knorr (gênero alimentício), Lipton (bebida não-alcoólica), LUX (higiene pessoal), Magnum (sorvete), Rexona (higiene pessoal), Seda (higiene pessoal)  e Surf (limpeza).

Atualmente, a Unilever mantém uma equipe com 169 mil funcionários e está presente em 190 países. São mais de 2,5 bilhões de consumidores, que consomem diariamente mais produtos de mais de 400 marcas da multinacional.

Fonte: Unilever

Mais Mercado de Trabalho