Evento na USP aproxima o mercado financeiro de jovens universitários

17/09/2015 - 14:02h

O evento Jovens Investidores será gratuito e contará com a participação de grandes nomes do setor financeiro

Organizado pela FEA júnior USP, uma das maiores empresas juniores do Brasil, o evento Jovens Investidores busca desmistificar e proporcionar conhecimento sobre o mercado financeiro para universitários de forma gratuita, através de ciclos de palestras e atividades interativas com profissionais de empresas atuantes na área. A nona edição do evento acontecerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, nos dias 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro, das 11h20 às 19h20.

Com o slogan “Para investir, primeiro invista em si mesmo”, o Jovens Investidores pretende aproximar a realidade do setor de finanças daqueles que futuramente atuarão nesse mercado de trabalho, explorando o cenário econômico atual de maneira dinâmica.

Para enriquecer ainda mais essa experiência, diversas palestras serão ministradas por importantes nomes do setor bancário, como José Olympio, presidente do Credit Suisse, Edemir Pinto, presidente da BM&FBovespa e Arthur Carvalho Osmar Castellani Junior, vice presidente do grupo financeiro Goldman Sachs. O principal objetivo do ciclo de palestras é apresentar de maneira esclarecedora o funcionamento do mercado financeiro e de investimentos aos jovens.

O Jovens Investidores conta com o patrocínio de JP Morgan, Brasil Plural, Goldman Sachs, Itaú, Bradesco, BR Partners, RB Capital e Banco Pan. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através do portal jovensinvestidoresfeajr.com e estarão abertas até o momento das atividades escolhidas.

Evento: Jovens Investidores

Data: 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro

Horário: 11h20min às 19h20min

Onde: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Butantã, São Paulo - SP, 05508-010)