Feira de novos produtos UNISAL 2016

18/05/2016 - 16:12h

Alunos dos Cursos de Administração apresentarão projetos realizados durante o curso, que focam inovação e criatividade dentro do mercado brasileiro.

A Feira de Novos Produtos UNISAL  – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, acontecerá em 23 de maio, das 19h às 22h, com a exposição de trabalhos dos alunos do 5º semestre do Curso de Administração da Unidade.

O objetivo do projeto é fomentar nos alunos dos UNISAL a ideia do empreendedorismo inovador e da criatividade como forma de criação de novos produtos e serviços para o mercado atual. Para o Prof. Paulo Ortiz, coordenador dos Cursos de Gestão e Administração, a importância desse evento para o UNISAL é, sem dúvida, primordial dentro do calendário acadêmico. “É necessário que a comunidade UNISAL, interna e externa, entenda que o perfil dos alunos dos Cursos de gestão e administração são os de pessoas ativas e inovadoras, que trabalham com a necessidade de criar novos mecanismos para o mundo atual, trazendo para dentro da sala de aula os desejos de uma população que cada vez mais evolui de maneira rápida e constante, com a necessidade de ser atendida a toda instante pelas empresas, comércios e prestadoras de serviços”, diz Paulo.

Diversos produtos serão apresentados na feira, entre eles o inovador “Sapanelo”, que pode se transformar de um chinelo tradicional em um sapato de maneira rápida e confortável; na moda dos produtos Fitness um food truck de comida saudável, o “Food Fitness Truck” e os “Doces Diets.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Feira de Novos Produtos
Data: 23.05.2016
Local: UNISAL São Paulo/Santa Teresinha / Piso -2

Inscrições: www.unisal.br/criatividadeinovacao

Mais informações: (11) 2971-6900, Ramal 200

Evento gratuito e aberto ao público.

Fonte: Unisal

Mais Mercado de Trabalho