O Project Business Intelligence, a ferramenta de análise do Project Builder, vence o Analytics Challenge powered by GoodData.

04/03/2015 - 13:21h

Untitled Document

Após cinco semanas de consultoria e apoio técnico de profissionais da TOTVS, o Project Business Intelligence (Project BI) foi a solução vencedora do Analytics Challenge powered by GoodData. A escolha foi baseada em quatro quesitos - aplicação de negócio, usabilidade, potencial de mercado e utilização da tecnologia.

"A escolha pela Project Builder vem reforçar o valor que um produto baseado em Big Data pode gerar aos negócios dos nossos clientes". Marilia Rocca - vice-presidente de negócios, nuvem e serviços de infraestrutura da TOTVS. Leia a matéria da Canaltech Corporate.

Com o Project BI você poderá mostrar o real impacto da Gestão de Projetos no seu negócio. Ele mostra quais são os projetos que realmente trazem retorno para o negócio, permitindo assim investir nos objetivos certos.

"Não é raro ver casos de gestores de projetos que gastam muito tempo para organizar informações, restando pouco para realizar ações efetivas. Por isso, desenvolvemos o Project Business Intelligence, que consolida e analisa os dados mais relevantes. Com isso, os gestores otimizam o seu tempo para colocar em prática as iniciativas mais importantes para o negócio”. Thiago Reis - Diretor de Sucesso do Cliente da Project Builder.

Você pode conhecer melhor os benefícios que uma solução focada em BI pode trazer para o seu negócio no e-book gratuito "Business Intelligence: Guia para dobrar sua inteligência em negócios", que lançamos em parceria com a TOTVS e GoodData. Nele você também verá o que é necessário para usar dados de sua companhia para alavancar sua inteligência competitiva, usando o Business Intelligence a favor da sua empresa, e como explorar 100% do potencial do seu negócio para se destacar em seu mercado e tornar sua concorrência irrelevante.

CTA-BI-2

cta-pbi2