Orientações de carreira e cadastro de currículos neste sábado na Unip em Santos

01/07/2016 - 14:06h

Tem feirão de profissões no sábado!

Quer quer ficar por dentro do mercado de trabalho não pode perder a Feira de Profissões da Universidade Paulista (Unip).
O evento é aberto à comunidade e acontece neste sábado, das 9 às 13 hs. no polo Santos/Boqueirão (Av. Cons. Nébias, 763).
A programação é voltada para pessoas que buscam recolocação profissional recém formados ou que desejam cursar o Ensino Superior à distância (EAD), oferecidos pela Unip, segundo o coordenador do polo, Miguel Elias Neto.
Das 9h15às 10h, haverá palestra sobre currículo. Das 11 às 12 h., a palestra será sobre orientação de carreiras e postura profissional em Entrevistas. !Os participantes poderão fazer o Vestibular gratuito para os cursos de EaD das 12 às 13hs. Haverá também o sorteio de um tablet, afirma Miguel.
Haverá consultorias empresariais recrutando trabalhadores para diversos setores e cadastrando currículo no banco de dados.

Fonte: Ser Universitário

Mais Mercado de Trabalho