UEPG e Unespar ofertam 300 vagas no Programa Bom Negócio Paraná

12/09/2015 - 11:01h

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até segunda-feira (10) (Foto: Divulgação)
Curso à distância é oferecida pela UEPG e pela
Unespar (Foto: Divulgação)

As inscrições para a turma de Ensino a Distância (EaD) do Programa Bom Negócio Paraná, organizado pela Universidades Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná e pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Paranaguá, no litoral do estado, estão abertas até o dia 29 de setembro. São ofertadas 300 vagas.

O curso tem duração de 68 horas e é voltado para pequenos e médios empreendedores. Os módulos são Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e também Gestão Estratégica. Cada um tem um prazo para ser concluído. As aulas começam em 1º de outubro.

O curso é oferecido para qualquer pessoa, independentemente de idade, localidade ou formação acadêmica. As inscrições devem ser feitas pela internet. Ao concluir o curso, os alunos recebem certificado.

Bom Negócio Paraná
O Programa Bom Negócio Paraná foi criado em 2012 com o objetivo de oferecer cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná – instituição de desenvolvimento do Governo do Estado.

Mais Mercado de Trabalho
Veja todas as Mercado de Trabalho