Workshop- Como construir e implementar projetos de sustentabilidade?

24/08/2015 - 12:02h

EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DO SETOR INDUSTRIAL,

EMPRESÁRIOS E SINDICATOS DA INDÚSTRIA.

O intuito do workshop é apresentar os conceitos e ferramentas de planejamento estratégico, dentro da premissa do desenvolvimento sustentável: etapas, ferramentas, objetivos, metas, construção de estratégias, planos de ação e indicadores.

Facilitador:  Vitor Seravalli – Engenheiro Químico pela UNICAMP, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela FEI, MBA em Marketing pela ESPM, e especialização em Responsabilidade Social e Terceiro Setor pela FIA/CEATS. É Professor de pós-graduação da FIA – Fundação Instituto de Administração e do Instituto Mauá de Tecnologia – IMT. Consultor especializado em suporte na implementação de estratégias de sustentabilidade empresarial; no desenvolvimento de capacitação em Sustentabilidade para empresas, lideranças, jovens empreendedores e estudantes; Coach certificado pelo ICI – Integrated Coaching Institute e palestrante em temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, ética e desenvolvimento humano.

Vagas limitadas!

Av Paulista, 1313