Ser Universitário - Faculdades autorizadas pelo MECHomeQuem SomosF.A.Q.ContatoImprensaParceiros & ApoioAnuncie AquiSiga o Ser Universitário por RSS

Dilma deve reajustar salários de professores e militares em 2013

13/06/2012 - 10:00h

O governo Dilma decidiu reajustar o salário de professores universitários e de militares no próximo ano. A proposta, em discussão pela equipe econômica, deve atender outras categorias.

A informação é de reportagem de Natuza Nery e Valdo Cruz, publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

A sinalização de um novo reajuste salarial para os professores é uma tentativa de pôr fim à greve da categoria, que pode prejudicar a campanha do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Os professores universitários estão em greve há quase um mês.

Ontem, na primeira reunião entre Ministério do Planejamento e professores, o governo federal solicitou uma trégua de 20 dias para analisar as reivindicações da categoria, que pede uma reforma do plano de carreira.

A reunião terminou sem acordo e governo professores de universidades federais vão retomar as negociações na próxima terça-feira (19).

Leia a reportagem completa na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha



Uol


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias

Gostou do SU? Divulgue!

MEC - Faculdades Autorizadas
Cole o código em seu site

Matérias atuais...

O que esta rolando no twitter...
Apoio
Faculdade Impacta Tecnologia

 
Gestão Jovem

 
Carteira Estudante Arroba Banner
Clique para fechar/abrir
 
 
 
 
Rede YouCan
Aguarde
© Copyright 2006 / 2011, Ser Universitário.    Web Hosting