Ser UniversitárioHomeQuem SomosF.A.Q.ContatoImprensaParceiros & ApoioAnuncie AquiSiga o Ser Universitário por RSS

Uergs divulga aprovados no vestibular de inverno 2008

 

Da redação
Em São Paulo

A Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul) divulgou nesta terça-feira (26) a lista de aprovados no vestibular de inverno 2008.

A instituição divulgou também as médias e desvios padrão por disciplina.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula entre os dias 27 e 29 de agosto nas unidades em que irão estudar. Confira a documentação necessária a ser apresentada no edital do vestibular.

A homologação das matrículas deve ser divulgada no dia 3 de setembro. A segunda chamada deve sair também no dia 3, com pré-matrículas entre os dias 4 e 8 de setembro. O início das aulas está previsto para o dia 11 de setembro.

Ao todo, 1.396 candidatos disputam 360 vagas nos seis cursos oferecidos pela Uergs, em oito pólos de ensino.

Disputa
Na concorrência, cada vaga da UFRGS foi disputada por 11,75 candidatos; na UERGS, foram 6,05 c/v. Inscreveram-se no processo seletivo 356 candidatos.

Foram oferecidas 40 vagas, sendo 20 para cada instituição. A opção pela ênfase em biologia marinha e costeira ou gestão ambiental marinha e costeira será feita pelo aluno no decorrer do curso conforme as normas vigentes.

As informações foram fornecidas pela instituição e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

 


 


ConCafé
Thaina
KaKá
Eloisa
Osvaldo
Imoveis
Layne
Contattus
Rancho
Carlos
Ricardo
Felipe
2030 curtidores
Gostou do SU? Divulgue!

Simulados online, guia de faculdades/universidades autorizadas no MEC, apostilas de vestibular, professores & educadores, estude no exterior, guia profissões & empregos
Cole o código em seu site

Conteúdo universitário

Apoio
Gamuza - X-money ERP

Enquete da semana >>

O que você aproveita das redes sociais hoje?

Arroba Banner
Clique para fechar/abrir
 
 
 
 
Rede YouCan
Aguarde
© Copyright 2006 / 2011, Ser Universitário.    Web Hosting