UniCarioca oferece bolsas de descontos com pontuação superior a 500 pontos

06/02/2019 - 18:21h

Documento sem título

Além das vagas que a UniCarioca https://www.unicarioca.edu.br/  disponibiliza ao programa, o Centro Universitário recebe também uma base de quem o escolheu, mas não foi selecionado. Com apoio desses dados, a UniCarioca está com uma oferta interessante, bem diferente do que já foi promovido em outras situações anteriores. O foco são estudantes que realizaram o Enem e alcançaram nota superior a 500 pontos.

Dessa forma, quanto maior a sua pontuação maior o seu desconto. Seguem abaixo mais detalhes dos descontos.

Confira:

NOTA DE 500 A 600

60% de desconto* durante

NOTA DE 801 A 900

80% de desconto* durante

NOTA DE 601 A 700

70% de desconto* durante

NOTA ACIMA DE 900

85% de desconto* durante

NOTA DE 701 A 800

75% de desconto* durante

TODO O CURSO

A primeira chamada do Prouni 2019 acaba de ser divulgada pelo MEC e já está disponível na internet. E a UniCarioca(reconhecida recentemente pelo MEC como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro pelo sexto ano consecutivo ) oferece bolsas de até 85% a estudantes que realizaram o Enem e alcançaram nota superior a 500 pontos. O centro universitário possui mais de 4 mil vagas distribuídas em suas duas unidades, Rio Comprido e Méier, e entre 17 Cursos De Graduação presencial. São eles: Direito, Engenharias Civil, Elétrica, da Computação e de Produção, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Redes de Computadores – todos com desempenho de destaque nas últimas avaliações do MEC.

Unidade Méier ganha graduação de Direito

Para o primeiro semestre de 2019.1, a UniCarioca está lançando a graduação presencial em Direito, na unidade Méier, Zona Norte do Rio. No curso, que já é lecionado na unidade do Rio Comprido e está com inscrições abertas, o aluno tem acesso ao corpo Docente de excelência e a projetos voltados para o mercado de trabalho, como escritório de práticas jurídicas, núcleo de informática jurídica, banco de oportunidades e orientação à carreira, além de com ênfase em novas tecnologias.

“A graduação de Direito da UniCarioca irá garantir ao aluno conhecimento das leis, desenvolvimento de habilidades para raciocínio lógico, interpretação de textos jurídicos, comunicação e responsabilidade socioambiental, além da solução de conflitos entre pessoas, empresas e o Poder Público. O curso dará também base acadêmica de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, com a matriz curricular que posicione o estudante em sinergia com a inclusão do conhecimento e a prática do processo judicial eletrônico, além de preservar a formação completa nas disciplinas introdutórias e nas matérias tronco do currículo de Direito”, explica o coordenador do curso Luiz Antônio Gomes.

Rede de Computadores e Pedagogia se destacam no IGC, do MEC

Com conceito 4 recém-conquistado no Índice Geral de Cursos (IGC), levantamento anual do MEC que funciona como principal indicador de qualidade do ensino superior brasileiro, o curso de Redes de Computadores (conceito 5) alcançou o primeiro lugar nacional, e os cursos de Pedagogia (conceito 5) e Engenharia de Produção (conceito 5), que ficaram em primeiro lugar geral no RJ e em 3º e 4º nacional. Já Análise e Desenvolvimento de Sistemas (conceito 4) ficou em primeiro lugar geral no Rio de Janeiro e Ciência da Computação (conceito 4) em primeiro lugar entre instituições privadas do Rio. Para manter e expandir a excelência acadêmica, o centro universitário investe em motivação de alunos e Professores e inovação no projeto pedagógico.

“Esse resultado consolida nosso crescimento qualitativo e vem em um momento importante de mudanças. Esse reconhecimento mostra que estamos maiores e melhores na qualidade, materializando um projeto educacional sintonizado com as competências exigidas nas avaliações, alinhado ao que é cobrado no Enade pelo MEC. A fórmula do sucesso é ter um bom Professor que gosta de ensinar [e bem] e um aluno motivado a aprender e com garra de crescer”, destaca o reitor da UniCarioca Celso Niskier.

Diferenciais UniCarioca

Há 28 anos no mercado, a UniCarioca é uma instituição preocupada com a qualidade da educação, empregabilidade e acessibilidade ao Ensino Superior, oferecendo serviços de qualidade, com preços acessíveis. Conta com uma infraestrutura moderna e de qualidade, incluindo ambiente virtual de aprendizagem, que disponibiliza aos estudantes midiatecas on-line e grupos temáticos de debates. A instituição conta com 95% do corpo docente formado por Mestres e doutores, além de proporcionar laboratórios especializados por área de estudo. Possui, ainda, um programa de bolsas para inclusão social, o EduCarioca.

Para mais informações sobre inscrições, cursos, descontos e bolsas, acesse https://www.unicarioca.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone (21) 2563-1919.

Fonte: RPM Comunicação