UEPB convoca candidatos da lista de espera do Sisu a confirmar interesse

12/02/2015 - 14:01h

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Prazo para confirmar segue aberto até domingo
(Foto: Taiguara Rangel/G1)

Os candidatos a uma vaga na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que declararam interesse em estar na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) precisam confirmar o interesse na vaga. De acordo com o que foi divulgado nesta quinta-feira (12), os candidatos devem preencher o formulário eletrônico da instituição até o domingo (15). A primeira lista com os nomes dos candidatos convocados está programada para ser divulgada na quarta-feira (18).

A lista com os nomes dos candidatos que estão na lisa de espera do Sisu pode ser consultada no site da UEPB, assim como o formulário de confirmação de interesse na vaga.

Na quarta-feira (11), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) liberou a consulta à primeira lista de classificados formada a partir da lista de espera, que pode ser consultada no site da Pró-Reitoria de Graduação da instituição.

Matrículas indeferidas
Também nesta quinta-feira (12) foi divulgada a lista dos aprovados pelo Sisu que tiveram a matrícula rejeitada pela Pró-Reitoria do Intituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). Conforme levantamento, somente para os campus de João Pessoa e Cajazeiras foram registrados indeferimentos de matrículas. A lista de quem está nesta situação pode ser conferida no site da instituição.