UFCG inicia matrícula de convocados na segunda lista de espera do Sisu

04/03/2015 - 07:01h

Começa nesta quarta-feira (4) o prazo de matrículas dos candidatos da segunda lista de convocados pela lista de espera do Sistema De Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A matrícula pode ser feita até a quinta-feira (5) nas coordenações dos cursos para os quais os alunos foram convocados, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Veja a lista dos convocados no site da universidade e o edital com o calendário completo. Foram convocados 1.353 candidatos.

Os candidatos desta lista vão ocupar as vagas de alunos que foram os primeiros convocados da lista da espera pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mas que não realizaram o cadastro. A universidade prevê ainda duas chamadas da lista de espera, programadas para os dias 9 e 16 de março.

Para o cadastro, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.