UnB faz nesta segunda registro de aprovados em 1ª chamada pelo Sisu

02/02/2015 - 05:01h

Universidade de Brasília - Brasília (DF) #Obras_Niemeyer (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Universidade de Brasília (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Universidade de Brasília promove nesta segunda (2) e terça-feira (3) o registro acadêmico dos estudantes de graduação aprovados por meio do Sistema De Seleção Unificada (Sisu). Foram ofertadas 1.982 vagas em cursos dos quatro campi da instituição.

Os estudantes deverão estar munidos dos questionários presentes na agenda do calouro, cópia autenticada do RG, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor e CPF. Caso seja homem, é preciso levar também o certificado de reservista. Além disso, selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar o documento, emitido pelo Cespe, dentro do período de validade.

O resultado do processo seletivo foi divulgado em janeiro e pode ser conferido pela internet. A lista dos candidatos aprovados em segunda chamada por meio está prevista para ser divulgada em 11 de fevereiro.