UnB promove registro de aprovados em 3ª chamada no PAS e 2ª no Sisu

19/02/2015 - 05:01h

Corredor de prédio da Universidade de Brasília (Foto: Isa Lima/UnB Agência)
Corredor de prédio da Universidade de Brasília
(Foto: Isa Lima/UnB Agência)

A Universidade de Brasília promove nesta quinta-feira (19) o registro acadêmico dos estudantes de graduação aprovados por meio da segunda chamada do Sistema De Seleção Unificada (Sisu), da terceira chamada do PAS, do Vestibular de habilidades específicas e das vagas para portadores de diploma. Juntas as modalidades ofereceram 961 vagas.

Os estudantes deverão estar munidos dos questionários presentes na agenda do calouro, cópia autenticada do RG, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor e CPF. Caso seja homem, é preciso levar também o certificado de reservista. Além disso, selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar o documento, emitido pelo Cespe, dentro do período de validade.