Ser Universitário - Faculdades autorizadas pelo MECHomeQuem SomosF.A.Q.ContatoImprensaParceiros & ApoioAnuncie AquiSiga o Ser Universitário por RSS

Unicamp recebe inscrições para o vestibular 2013 até amanhã

13/09/2012 - 12:00h

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) recebe até as 20h desta sexta-feira, 14 de setembro, as inscrições para o vestibular 2013. Os interessados poderão se inscrever no site da instituição. O valor da taxa da inscrição é de R$ 135.

No total, serão oferecidas 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp). A primeira fase das provas será realizada em 11 de novembro de 2012 e a segunda fase, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013.

No dia 17 de agosto a instituição divulgou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição. Os candidatos isentos não são automaticamente inscritos no vestibular. É preciso, posteriormente, fazer a inscrição, utilizando o código de isento fornecido pela Comvest. Para efetuar sua inscrição os candidatos deverão utilizar um formulário específico.

As informações sobre estes processos foram divulgadas pelas faculdades ou institutos responsáveis pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Terra