Ser Universitário - Faculdades autorizadas pelo MECHomeQuem SomosF.A.Q.ContatoImprensaParceiros & ApoioAnuncie AquiSiga o Ser Universitário por RSS

Unicamp divulga lista de isentos da taxa do vestibular 2013

17/08/2012 - 10:01h

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (17) a lista com quase 5.000 candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2013, exclusivamente na internet. A instituição ofereceu 6.640 isenções na modalidade 1; 100 na modalidade 2 e um número ilimitado de isenções na modalidade 3. Veja a lista:

As isenções da taxa de inscrição do vestibular da Unicamp são concedidas em três modalidades:

  • 1 - para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 700 por morador do domicílio);
  • 2 - funcionários da Unicamp/Funcamp; e
  • 3 - para aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia).

Os beneficiados não são automaticamente inscritos no processo seletivo, por isso devem efetuar a inscrição, utilizando o código de isento fornecido pela Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares).

Vestibular Unicamp 2013

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2013 serão feitas entre 20 de agosto e 14 de setembro, exclusivamente pela internet.

A primeira fase acontecerá no dia 11 de novembro de 2012 e a segunda fase, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013. As provas de habilidades específicas serão realizadas entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2013.

A primeira chamada será divulgada dia 4 de fevereiro de 2013.

Leitura obrigatória

A lista de leituras obrigatórias para o vestibular da Fuvest e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) apresenta mudanças para este ano. Houve troca de quatro títulos.

As novas obras da lista são:

  • Viagens na Minha Terra, de Almeida Garrett;
  • Til, de José de Alencar;
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis e
  • Sentimento do mundo, de Carlos Drummond de Andrade.

Uol



Mais notícias
Veja todas as noticias

Gostou do SU? Divulgue!

MEC - Faculdades Autorizadas
Cole o código em seu site
O que esta rolando no twitter...
Apoio
Faculdade Impacta Tecnologia

 
Gestão Jovem

 
Carteira Estudante Arroba Banner
Clique para fechar/abrir
 
 
 
 
Rede YouCan
Aguarde
© Copyright 2006 / 2011, Ser Universitário.    Web Hosting