Centro Universitário Senac abre inscrições para vestibular do segundo semestre de 2015

19/03/2015 - 14:48h

Untitled Document

O Centro Universitário Senac abre inscrições para Cursos De Graduação presenciais e a distância do 2 semestre de 2015. São 29 presenciais ministrados nos três campi da instituição — Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado, e no Senac Tiradentes, também na capital. São 1.750 vagas para as áreas de administração e negócios, comunicação, artes e design, meio ambiente, saúde, tecnologia da informação e hotelaria e gastronomia. Mais informações e inscrições sobre o Vestibular estão disponíveis no portal www.sp.senac.br/vestibular. Inscrições abertas até 24 de maio, com taxa de inscrição de R$ 80. A prova acontecerá em 13 de junho.

Além da oferta presencial, os interessados também podem optar por um dos 12 títulos a distância oferecidos pela instituição, com a mesma qualidade e metodologia dos cursos presenciais. São 1.300 vagas na área de administração e negócios, tecnologia da informação e educação. As inscrições podem ser feitas até 3 de agosto pelo sitewww.ead.senac.br, onde os interessados podem obter mais informações e acessar o portfólio completo de cursos a distância.

Conheça mais sobre a graduação do Centro Universitário Senac:

Parcerias – O Centro Universitário Senac estabelece sólidos relacionamentos com empresas, associações, organizações e Universidades de referência no Brasil e no exterior a fim de manter o diálogo permanente com o mercado e atualizar-se com frequência acerca das melhores práticas, metodologias e conceitos disponíveis. É por meio dessas parcerias que os alunos se beneficiam de vivências nacionais e internacionais, e Intercâmbio de informações que os diferenciarão em suas trajetórias profissionais. Mais informações em www.sp.senac.br/cooperacao.

Linhas formativas – o Centro Universitário Senac tem o objetivo de promover uma educação motivadora e investigativa com práticas pedagógicas inovadoras e capazes de integrar as diversas áreas de conhecimento e disseminar valores essenciais para os alunos. Por isso, criou as linhas formativas, marcas institucionais vivenciadas durante o período acadêmico e que devem ser incorporadas na atuação profissional.

A primeira linha contempla a Investigação Científica e Autonomia, permitindo ao aluno desenvolver um pensamento crítico. Esta área agrega os projetos integradores, trabalhos de conclusão de curso, ensino a distância e programas de pesquisa. A segunda linha é de Empreendedorismo e Vivência Profissional, permitindo ao aluno conhecer a realidade do mercado com experiências em sala de aula, laboratórios, empresas juniores, estágios, intercâmbios, concursos e competições a fim de formar profissionais ativos, criativos e empreendedores. A terceira linha, de Ética e Cidadania, tem como base a ideia de que, para ser um profissional completo, é preciso fortalecer estes valores, tendo em mente que, ao exercer as atividades deve-se primar sempre pelo bem-estar coletivo.

Inscrições para o Vestibular 2 semestre de 2015 do Centro Universitário Senac – cursos presenciais

Período: de 16/3 a 24/5

Taxa de inscrição: R$ 80

Data da prova: 13/6