Leo Ar
Ser Universitario
 

Descomplica lança curso para Fuvest e vestibulares de São Paulo

25/04/2017 - 11:07h

Descomplica lança curso para <a href="/vestibular">Fuvest</a> e vestibulares de São Paulo

Com Professores paulistas, projeto Bixo SP terá aulas online ao vivo, resolução de provas e revisão de assuntos mais cobrados nos últimos anos

Maior sala de aula online do país, o Descomplica está lançando o projeto Bixo SP – curso específico para os vestibulares de São Paulo, os mais concorridos do país: USP/ Fuvest (136 mil vagas), Unesp (102 mil) e Unicamp (73 mil). Com aulas épicas, ideias ousadas, bom humor e preço até 30 vezes menor do que um curso presencial (R$ 44,90), o projeto acaba de entrar no ar com aulas ao vivo, de segunda a sexta, até janeiro de 2018, milhares de vídeos gravados para estudo a qualquer hora, além de provas corrigidas dos últimos anos, monitorias, correção mensal de redações, planos de estudo e exercícios das obras literárias. Para isso, o maior player de educação online do Brasil contratou os melhores professores dos principais cursos pré-vestibulares paulistas. 

“O Descomplica chega a SP para ajudar os estudantes na maratona do acesso às Universidades públicas, cujos vestibulares são os mais concorridos do país, juntamente com o Enem. Esse novo time de experts em vestibulares de São Paulo vai mostrar, com sotaque paulista, como o aluno aprende conteúdo de qualidade se divertindo, a bandeira do Descomplica”, destaca Rafael Cunha, diretor pedagógico do Descomplica. 

Fórmula do sucesso das aulas online é traduzida em números

O Bixo SP terá a mesma carga horária de um cursinho presencial. Como as aulas são online, o aluno pode se preparar no celular, do computador e de casa, de qualquer lugar, a qualquer hora, via aplicativo, redes sociais (Facebook, You Tube e Instagram) e site da plataforma. O projeto também é ideal para o aluno que já quer se preparar para outras provas que acontecem em SP ao longo do ano, como vestibulares de inverno, além de Enem e outros exames país afora.

“Nossa aposta em SP é consequência, também, do sucesso dessa fórmula para vestibulares de todo o país: reunir aulas online épicas, conteúdo de qualidade e diversão. E tudo isso pode ser demonstrado por números: Nos vestibulares de 2016, nossos alunos tiraram até 106 pontos a mais no Enem. Dobramos as chances de alunos de escola pública de ingressar em uma universidade pública. Em 2016, o aulão de revisão #12hNerds, que foi ao ar na véspera do Enem, alcançou mais de 1 milhão de alunos conectados, sendo Twitter global trending topics leader por nove horas. Também ano passado, atingimos 29 milhões de visitantes únicos no site”, salienta Rafael.  E completa: “Este ano, as perspectivas continuam positivas: só em fevereiro, tivemos 500 mil downloads”. Para mais informações e inscrições no curso Bixo SP, acesse: https://descomplica.com.br/


Fonte: Descomplica



Mais notícias
Veja todas as noticias