Gabaritos do vestibular da Unespar estão publicados

05/02/2016 - 06:51h

Os gabaritos das provas do Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já estão disponíveis. A Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) divulgou as respostas das questões na tarde desta quinta-feira, 04, no site http://vestibular.unespar.edu.br.

O vestibular da Unespar foi realizado, simultaneamente, nos seis municípios com sede da instituição neste domingo, 31 de janeiro, e segunda-feira, 1º de fevereiro. No primeiro dia, todos os candidatos participaram da prova de conhecimentos gerais com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, artes, filosofia e redação. No segundo, divididos por grupos, os inscritos resolveram as questões da prova vocacionada.

De acordo com o cronograma divulgado pela CCCV, no dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado dos selecionados para os testes de habilidades específicas dos cursos de Artes Cênicas, bacharelado em Música Popular, Canto, Composição e Regência, Dança, licenciatura em Música e Superior de Instrumento. Os testes serão aplicados nos dias 22 e 23 de fevereiro no campus de Curitiba I e entre 22 e 25 de fevereiro no campus de Curitiba II.

A lista com todos os aprovados no vestibular será publicada a partir de 04 de março.

Fonte: Unespar