IFPB convoca novos candidatos da lista de espera; veja lista

19/02/2015 - 12:01h

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a convocação de novos candidatos que estavam na lista de espera do Sistema De Seleção Unificada (Sisu) para ocupar vaga nos cursos do ensino superior da instituição. Clique aqui para conferir a lista de convocados.

O convocado deve manifestar o interesse na vaga comparecendo ao campus de posse de uma foto 3x4 colorida e recente (com identificação do nome no verso), certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade (RG), CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar, Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos). O edital também traz uma lista de documentação específica exigida para os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas. Confira aqui o edital.

O período de comparecimento é de 26 de fevereiro até 3 de março (exceto fim de semana). É preciso entregar os documentos exigidos no campus para o qual se inscreveu sob pena de perder a vaga. A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB informou que convocou um número quatro vezes maior de candidatos para as vagas para agilizar a ocupação da demanda remanescente.

As vagas são em todos os 10 campi da instituição. Cada campus tem seu próprio horário de atendimento. A previsão é que em 17 de março seja publicada a confirmação de matrícula.