Inscrições para o vestibular 2016 da Santa Casa estão abertas

06/10/2015 - 16:01h

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2016. O cadastro deve ser feito pela internet no site www.fcmsantacasasp.edu.br até 2 de dezembro.

A taxa de inscrição custa R$ 20. Neste processo, são oferecidas 190 vagas divididas entre os cursos de enfermagem, fonoaudiologia, tecnologia em radiologia e tecnologia em sistemas biomédicos.

O vestibular da Santa Casa oferece vagas em duas modalidades: prova tradicional e cota social. Na primeira, serão oferecidas bolsas de 50% para os dez primeiros colocados. Já na segunda, serão atribuídas bolsas de estudo integral para os candidatos aprovados que estão em situação de carência socioeconômica.

Prova

A prova do vestibular 2016 da Santa Casa será realizada no dia 6 de dezembro na sede da instituição.

Os candidatos também poderão utilizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para participar do vestibular, mediante a apresentação de boletim individual de desempenho. Caso o candidato escolha esta forma de ingresso, não será necessária a realização da prova, mas será preciso entregar os documentos na secretaria da instituição até 2 de dezembro.

Fonte: Uol